Looks com Blusas Transparentes

As novas blusas transparentes estão BOMBANDOOOOOOOOOOOOOOO..........

Estou amando!!!!!!!!Mas é preciso cuidados,tipo,o que usar embaixo dessas blusas.....

Top,Sutiã ou Regata?

TOP OU REGATA

O Top ou a blusa Regata são do tipo mais sério e casual,nao são muitos vulgares.Mas tabem depende da cor ou estilo de blusa transparente que vc vai usar. E essa é uma otima escolha para as gordinhas.


SUTIÃ

Não é qualquer sutiã que se pode usar com esse tipo de blusa,por que pode ficar muito vulgar!!!Opte por sutiãs lisos,sem desenho.Na minha opnião,um sutiã preto de bojo combinaria com qualquer blusa traparente,de qualquer cor.Cuidado com a vulgaridade

O QUE USAR POR PARTE DE BAIXO?

Minhas opções são,saia cintura alta,short cintura alta ou baixa,que é o short  normal,e calça com cores escuras ou claras mas somente de coro que eu acho que fica mais mordena,irei explicar....

SAIAS CINTURA ALTA

Você pode escolher como quiser a saia cintura alta, que claro,combina com outros tipos de blusa,e algumas você tem saber o geito certo de usar,mas nesse caso,você pode usar saia cintura alta como quiser!!!! Blusa pra fora,blusa pra dentro,saia com estampa,sem estampa................BRINQUE COM AS CORES!!!!!! Mas claro,sempre combinando! :*)

SHORTS CINTURA ALTA OU BAIXA 

Shorts cintura alta,gosto de cor....mas depende do gosto,os bonitinhos e fofinhos são os de babado de curvas ou renda, OMG!!! Os de coro são lindo,principalmente os cores de pele ou marron. Os de cintura baixa os jeans,mas os de coro tabem fica legal!!!

CALÇAS

As calças são legais de coro,principalmente na cores alegres!!!É bom brincar com as cores,verde-mar,marron,laranja são cores maravilhosas,essas recomendo.As calças pretas são bem legais,e são as que mais gosto,principalmente as jeans. 
 
AI VÃO LOOKS PARA INSPIRAÇÃO DE VOCÊS          






  



Postagem de Mary Moura
Facebook: Mary Moura (OBS.: Mandem uma mensagem dizendo de onde me conhecem ou de onde me viram.)
Gostou? Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário