Blog masculino e quem sabe até feminino...

Procurando photos de Ana Paula Buzzo no Google imagens achei uns desenhinhos' muito fofos *u* !!!

Como sou curiosa,decidi inspecionar tal desenho e ver quem fez...era de um blog de um garoto que tbem gosta de moda, o nome dele é Matheus, e o Blog se chama Vitrola 3.000!!! Apezar de ter moda masculina,tem postes que me interessaram muito e que sei que interessariam qualquer garota tbem e tem bastante intreterimento...a  imagem,titulo e desing do blog são muito legais e bem elaborados que dá gosto ler uma matéria em um site tão GOSTOSO *u*...

Ai algumas imagens do blog...




Essa foi a imagem do poste sobre o niver do blog!



A ruiva é a Paula Buzzo

Eu digo que essa é meu antes e depois,o cabelo de franja grande e o cabelo de franginha...só que meu cabelo é a cor do segundo look,praticamente HAHAHA


Acho que esse é o dono do blog, não tenho certeza porque acabei de olhar o blog e só olhei alguns postes,e já quis mandar a noticia da minha descoberta aqui bem quentinha da hora,ou se você acabou de ligar o notebook,netbook ou computador tá frio HAHAHA

Então é isso,espero que tenham gostado,vou deixar o link pra vocês dá uma visitinha, e se apaixonar pela FOFURA e ELEGANCIA da Vitrola 3.000!


Bjos e Até!

0 comentários:

Postar um comentário