Estranho ser Estranha



 Será que é legal ser chamado de estranha ou estranho? E quem pratica tal linguagem incluída ao termo 'Bullying'  já se colocou no lugar de quem chamou assim?

 Pois é,as pessoas se sentem deprimidas,excluídas e acabam se afastando mais. Mas que saber se ser normal é viver nesse 'mundinho' ''normal'' inventado para as pessoas gostarem superficialmente de outras pessoas superficiais, e gostar de coisas porque todo mundo gosta,não por opinião própria,e fazer o que é errado,só porque todo mundo acha legal,acho melhor ser estranho ou estranha. Os que praticam bullying vão muito aprender,lento,difícil e triste,mas vão...enquanto os prejudicados aprendem mais rápido. E na maioria das vezes os prejudicados se dão melhores na vida,do que aqueles que os fizeram sofrer.

 Que tal cuidar cada um cuidar de suas próprias vidas,do que tá remexendo em coisas que nem deveria se interferir,ou então guardar sua opinião à si mesmo,do que ofender os outros com palavras medíocres e horrorosas,ou atos de covardia ou algo prejudicial...

Bjos!

0 comentários:

Postar um comentário