Lançamento do #DVAQ em Salvador



Olá gente! Hoje,eu vim contar sobre o lançamento do De Volta Aos Quinze da Bruna Vieira. Ela esteve em Salvador, no dia 28/09/2013 e eu estive lá pra conferir e contar pra vocês! Esta é uma oportunidade e tanto,e eu não poderia deixar de ir e conhecer a minha escritora favorita e uma blogueira SEN-SA-CI-O-NAL!!!

Vamos deixar de blá-blá-blá e parti pro lançamento em si. Eu estava meio envergonhada,então não tirei muitas fotos,mas vou colocar uma foto do lançamento com a Bruna Vieira e varias leitoras, e fotos do livro autografado. Sei que faz um tempinho que posto aqui e que demoro pra postar,mas é que tem a vida real,e eu preciso está mais atenta a ela ;)


Meu cabelinho curto :( ...Mas valeu a pena!!!


Ai ela autografando meu livro *u* ~vomitando arco-íris~





Essa foto foi recortada,como outra lá encima,porque eu tenho a mania de achar defeito em todas as minhas fotos,mesmo pequeno e ficar com medo de ser criticada e passar vergonha. Alias, eu sou um 'pouco' tímida ~um pouco tímida,atha? .-.~ e fiquei morrendo de vergonha. Ei Moça,você nessa poltrona de plano de fundo,desculpa eu postar a foto,mas eu quero mesmo é divulgar minha visita à Bruna Vieira.

Beijos!!!

2 comentários: