Escolhendo Óculos



Olá leitores e leitoras!!!! Hoje vou dá dicas e opções bem interessantes sobre óculos de grau.

O que me incentivou a fazer o post, foi que a uma semana ou mais, fiz exame pra ver como estava minha visão, e eu já reclamava de alguns sintomas, que se deu como Miopia e Astigmatismo. Terei de usar óculos. Mas não só como eu, muita gente quer sempre dá uma olhadinha como estão os modelos de óculos pra que usa e não usa, ainda. Até mesmo para os escuros,tem modelos que são para quem tem problemas de visão ,em modelos escuros. Então é isso,espero que gostem!!!!



1º) Antes de tudo, escolha um óculos que combine com seus rosto. Cada rosto tem seu formato,seja redondo,quadrado,triangular,oval....enfim, ele tem que ficar de acordo.

2º) Sobrancelha tambem conta, faze-la na forma que fique legal. Mas não se preocupe muito com isso, não é muito importante, as vezes queremos um óculos mas não queremos mudar as sobrancelha.

3º) Se você quer usar o óculos junto com maquiagem, é legal interagir um com o outro. É bom dá uma pesquisada pra ver como ficaria legal. Não vou usar este post para falar sobre isso porque isso daria um outro post,não é?

4º) O óculos é trocado todo ano, quando aumenta o grau. Não sabemos se aumenta ou abaixa ou se continua,mas no caso de comprar outro, é comprar olhando sempre o preço. Procure um óculos com os critérios acima e do seu gosto, mas com um preço legal. É ruim gastar muito sem necessidade, para depois precisar comprar outro.

P.S : Foi difícil achar uma imagem com foco, mas espero que vocês consigam entender cada modelo.

Quadrado











Redondo












E é isso pessoal! Espero que tenham gostado e qualquer coisa podem tirar duvidas no comentários que eu tentarei responder. Sabe,é muito legal quando eu vejo alguém seguir ou comentar o blog, é sério, quando eu tive o primeiro comentário em uma postagem eu perecia um bebê comendo pudim! (Eu amo pudim). É muito legal ver vocês interagirem com o blog e eu agradeço a quem visita ele e fico feliz quando gostam, falam quando acham legal,o que acham, tirar dúvidas e tal...Isso é ótimo e incentiva :) Obrigado



0 comentários:

Postar um comentário