Tag : 5 Coisas




Olá leitores e leitoras! Como vão?

Hoje vim falar sobre a Tag : 5 coisas. É assim,você fala sobre 5 coisas qualquer, tipo, assuntos aleatórios, não precisa ser todos um mesmo tema. E eu vim criar a minha matéria, com esse titulo.

 Uma Meta: Bom,eu tenho uma meta para cumprir em breve,que é ficar ruiva! Eu quero ficar ruiva natural ou alaranjado, não decidi ainda, mas estou mais para alaranjado. Isso me veio na cabeça quando vi várias ruivas lindas na internet e uma bela aqui na minha cidade,ela parecia bem natural e seu cabelo lindo me influenciou. Perguntei a minha mãe se eu poderia pintar com essa cor e se ficaria legal, ela gostou!Ano que vem ponho em pratica!



Ser cover: Eu tenho um canal no youtube, criei para associar com o blog, mas por vergonha, não quero conversar em videos. Claro que estou ''trabalhando'' em criar coragem para fazer os videos, mas acho muito legal cantar. Não que eu tenha uma bela voz, ~risos~, mas é uma vontade e quem sabe dê certo!Ideias...


Escrever um livro: Seria incrível ter essa experiência! Escrever um livro seria uma grande conquista! Adoro escrever, desde pequena (não sou modinha), e ler também. É muito legal você está lendo uma história e imaginar, como se estivesse criando seu próprio filme do jeito que gosta.


Estudos: Eu estou na serie mais fácil da minha vida depois que entrei no fundamental II. Pra você que acha que a 8º ano é difícil, eu concordo com você, mas quando você chega na 9º ano, você trava um sorriso no coração ~risos~. Tá sendo muito bom ser 9º ano, e o melhor foi ter duas matérias novas, FÍSICA e QUÍMICA. Adoro os assuntos que essas matérias falam, principalmente a de química (também não posso deixar de agradecer a bela professora que tenho). Acabaram que se transformaram as minhas matérias favoritas.


Moda: Bem o tempo poderia estar da forma que a gente quisesse, só pra vestir as roupas que quissemos, não é? Estava pensando nisso nesses dias, e como eu me vestiria para o frio <3! Até que vai demorar um pouco para chegar até essa estação, mas gosto muito dessa estação, e gosto de pensar que conjuntos posso usar.


Iai,já pensaram qual vai ser a lista de vocês com '5 coisas'?

Até a próxima! Beijos e Abraços!:)

0 comentários:

Postar um comentário