Avril Lavigne e o seu novo clipe: Hello Kitty

Oi pessoal!!!! Hoje vou falar sobre o novo clipe da Avril Lavigne- Hello Kitty. Eu vi várias postagens falando sobre o video,tanto em redes sociais quanto em blog.E queria deixar a minha opinião quanto a isso. Eu acho que o video não foi muito a cara dela, não que esteja ruim,pois está muito bom,mas esse não é o estilo dela. Eu admiro muito ela,alias gosto muito (lembro das musicas que ouvia dela quando tinha uns 4 aninhos e ouço até hoje,claro),mas essa musica não vai ficar repetitiva para mim. Para vocês conferirem,ai está o video:


2 comentários:

  1. Konnichiwa! Bom, o clipe até pode estar fugindo do estilo dela, mas acho que no nosso mundo, e entre nós uma coisa que acontece direto é gente mudando de estilo e se redescobrindo a todo segundo, talvez ela quis passar uma coisa que está dentro dela a algum tempo, mas que ela não deixa sair por medo do que os fãs vão achar... Bom, apenas sei que este clipe para mim se tornou um dos melhores dela, essas cores me encantaram, o cabela dela, enfim... Tudo! Chu ~♥

    Sendo Livre

    ResponderExcluir
  2. Pra mim,eu adorei o clipe,como o coment daí de cima diz ela quer passar uma coisa que está dentro dela.Mas,opinião é opinião.
    Seguindo.

    ResponderExcluir